-->

segunda-feira, abril 01, 2013

Peso para porta


Olá amigos!

Eu resolvi fazer um peso para colocar na porta, não aguentava mais ver ela fechando sozinha quando você quer que ela fique aberta, quem gosta né?
Então está ai uma ideia, eu fiz assim simples, mas cada um pode fazer com a cor e a decoração que quiser.

Eu usei uma lata de um chocolatado bem popular que muitos conhecem, mas pode ser qualquer lata do tamanho que quiser e que tenha uma tampa.

Dentro dessa lata eu coloquei areia, mas primeiro coloquei esta areia em uma sacola plástica dei um nó e lacrei com fita durex. Então colocando esta areia dentro da lata, fechei a tampa e lacrei também, na horizontal e vertical.

Então comecei fazendo uma superfície na medida da tampa e do fundo, reservei.


Depois fiz a lateral fazendo uma correntinha da largura da lata, e comecei a subir os pontos em p.a
até alcançar o comprimento da lata.

Depois então costurei com a própria agulha de crochê, começando pela lateral, fundo e fachando em fim a parte de cima da tampa.
Veja na foto como ficou.






E por fim o acabamento na decoração, eu coloquei uma fita em volta; em cima e no meio do tope coloquei um botão. Mas você pode decorar como quiser. ESTÁ PRONTO,  e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Deixe seu comentário ou uma ideia para melhoras do blog, ficarei feliz e grata e responderei assim que puder, bjs!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...