-->

sábado, agosto 31, 2013

Unhas curtas decoradas com tope, passo a passo



Unhas Decoradas Com Tope Fácil: passo a passo

Quem disse que mulheres com unhas curtinhas também não podem decora-las? Existem milhares de maneiras de deixar suas unhas curtas decoradas, basta você querer e se empenhar. Engana-se quem pensa que a arte de decorar as unhas fica bonita apenas em quem tem unhas compridas, as unhas curtinhas também podem arrasar, e muito, com toda uma decoração.
Algumas mulheres e meninas não conseguem ter unhas compridas, seja devido a algum problema de crescimento, como enfraquecimento das unhas ou outros problemas que também impeçam o crescimento. Embora as unhas curtas possam limitar alguns tipos de decoração, é possível sim deixar as unhas decoradas e bonitas da mesma maneira, mesmo que com unhas mais curtinhas.
Não é porque em unhas compridas é possível explorar um pouco mais em relação a decoração, que as unhas curtas deverão ficar de fora de qualquer tipo de enfeite ou novidades relacionado as unhas. Embora isso possa acontecer, existem milhares de decoração para suas unhas curtinhas ficarem extremamente lindas! Confira aqui no Mulher Beleza diversos tipos de unhas curtas decoradas e aprenda uma linda e fácil decoração para a sua.








Vejam este tipo de tope as vezes é um pouco ruim de nós mesmas fazer em nossas
unhas, mas vai ai uma dica: faça o tope em uma adesivo caseiro e depois cole
sobre a unha e de os últimos acabamento.
Boa sorte!
veja aqui como fazer adesivo você mesma, click aqui


Comentar: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Deixe seu comentário ou uma ideia para melhoras do blog, ficarei feliz e grata e responderei assim que puder, bjs!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...