-->

terça-feira, outubro 08, 2013

Luminária de jornal



Olá pessoa!
Eu olhei um vídeo de como se faz uma luminária  de jornal,
no vídeo foi feito bem melhor que o meu, hehe,
mas eu arrisquei e me meti a fazer.
no final da pagina tem o videozinho que eu assisti se quiserem conferir...
Aqui vou mostrar como foi no começo e como ficou depois,
uma boa ideia para decorar sua casa, se quiser fazer boa sorte!




Meu esposo fixou pra mim o suporte da lâmpada em um pedacinho de madeira
depois eu colei com cola quente na base.











Gente como era a meu primeiro artesanato com jornal, eu não sabia direito como fazer
mesmo olhando o vídeo foi um pouco difícil mas eu consegui.
veja as pontas, eu não sabia as medidas certas e vi que estavam algumas pontinhas maiores
então no final para acabamento eu cortei as algumas pontas que ficaram pouco maior, ai ficou assim mais ajustadinhas.


Então pintei com verniz, dei duas mãos, mas ainda tem
um toque final, mais abaixo vocês vão ver.








Então aqui o toque final, colei com cola quente uma fita para dar
um detalhe e em cima um tope.













Gente então é assim que ficou.
vejam o vídeo de onde eu tirei a ideia, este modelo foi eu que fiz.
UM DETALHE:  
NO VÍDEO AS FOLHAS SÃO DE REVISTAS MAS EU FIZ COM 
ROLINHOS DE JORNAL QUE TAMBÉM DA PRA FAZER.




Imagens

5 comentários:

  1. QUE COISA MAIS LINDA, EU NÃO TENHO ESTE DOM MAS OLHANDO ISSO ATÉ DA VONTADE DE FAZER KKKK, PARABÉNS LU FICOU LINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra pelo carinho, realmente quando se olha da vontade de fazer, eu nunca tinha feito e me meti a fazer e adorei. bjs!

      Excluir
  2. Show!!! mas aja paciência né? Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! ficou linda !!! tambem fiquei com vontade de fazer, mas vc sabe, muitas coisas ao mesmo tempo, preciso arrumar um tempinho, mas vou fazer uma pra mim, parabéns !!!
    Boa semana querida, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Eu amo artesanatos, e estou sempre inventando coisa e querendo aprender mais e mais, meu esposo que me diz que tudo pra mim é artesanatos, kkkk.
      Fiz um lustre pra minha sala, só falta instalar a parte elétrica e depois vou postar também, faça pra vc também alguma coisa, vc vai ver que fica lindo de mais e vai adorar, da pra fazer muita coisa com jornal. Depois se fizer me manda foto pra eu ver. bjs obrigada pelo carinho!

      Excluir

Olá pessoal! Deixe seu comentário ou uma ideia para melhoras do blog, ficarei feliz e grata e responderei assim que puder, bjs!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...